Últimas notícias

Depois de Mercado Livre e Americanas, Amazon começa entrega no mesmo dia

  • A modalidade de entrega no mesmo dia da Amazon será oferecida, inicialmente, para os clientes do centro expandido de São Paulo que fizerem o pedido até o meio-dia

(Estadão Conteúdo) –  No e-commerce, as empresas estão investindo cada vez mais em eficiência logística para conquistar o cliente. Nessa disputa acirrada, a Amazon anuncia a possibilidade de entrega de pedidos no mesmo dia a partir desta quinta-feira, em um nicho já ocupado pelas concorrentes Americanas e Mercado Livre.

A modalidade de entrega no mesmo dia da Amazon será oferecida, inicialmente, para os clientes do centro expandido de São Paulo que fizerem o pedido até o meio-dia. O preço do frete será de R$ 18,90 e, para assinantes do serviço Amazon Prime, R$ 14,90.

“Temos certeza de que o cliente vai aderir à entrega no mesmo dia. A busca por conveniência cresce cada vez mais e nós estamos preparados para essa tendência”, afirma a líder de Prime e experiência de entrega da Amazon Brasil, Mariana Roth.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A empresa informa que a modalidade de entrega no mesmo dia contempla mais de 30 categorias de produtos, mas segundo a executiva, os itens de maior valor agregado como celulares e videogames devem ter mais demanda. Os produtos sairão dos quatro centros de distribuição (CDs) do polo da empresa no município de Cajamar (SP). Além de transportadoras parceiras, as entregas também serão realizadas pela Amazon Logistics.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos