A Energisa (ENGI11) informou nesta sexta-feira (2) que o período para solicitação da conversão das ações ordinárias em preferenciais e vice-versa, para formação das Units, ocorrerá entre os dias 5 e 8 de fevereiro deste ano. Durante esse prazo, segundo a companhia, não será possível realizar a transferência (devolução) de Units, ficando suspensa, portanto, a possibilidade de cancelamento de Units e entrega das respectivas ações.
Leia também
Segundo informa a Energisa, a conversão de ações, que ocorre no âmbito do aumento de capital concluído nessa semana, visa exclusivamente possibilitar a formação de Units a serem emitidas pela Itaú Corretora, na qualidade de agente emissor. Assim, a conversão será permitida nas quantidades estritamente necessárias para viabilizar a formação das Units.
Após o encerramento do prazo, no dia 9 de fevereiro, o conselho de administração da companhia se reunirá para verificar o total de solicitações e confirmar a emissão das Units e a composição atualizada do capital social da companhia, considerando a conversão. O início das negociações das Units para os acionistas que solicitaram a conversão será em 14 de fevereiro de 2024, informou a empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos