

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo Eduardo Bernardes, VP de Receitas da Gol, a novidade vem em um momento de modernização e digitalização da empresa. “A aviação comercial é um setor altamente competitivo e em constante mudança, e é essencial que a Gol esteja sempre procurando maneiras de melhorar seus serviços”, destaca.
O Pix vem ganhando grande popularidade entre os brasileiros nos últimos anos. Em março deste ano, superou a marca de 3 bilhões de transações mensais, com um recorde de movimentação de R$ 1,28 trilhão transferidos no período. .
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A Gol também passa a aceitar pagamentos por aproximação de cartões e smartphones, como forma de garantir maior agilidade ao atendimento e diminuir a formação de filas nos guichês. De acordo com a companhia, os novos terminais de atendimento se encontram em processo de implantação, com apoio da Adyen, mas já estão disponíveis nos principais aeroportos do País.
Para Maria Isabel Noronha, VP de Account Management da Adyen na América Latina, os métodos de pagamentos são parte essencial na experiência do cliente. “A Gol percebeu que é preciso vê-los como etapa estratégica de uma operação e começa a ver resultados disso. Nossa tecnologia levará ganhos operacionais consideráveis para a Gol”, afirma.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador