A empresa de saúde Hapvida anunciou nesta quarta-feira (22) que um dos drivers da companhia, Candido Pinheiro Koren de Lima Junior, decidiu renunciar ao cargo de vice-presidente comercial, passando a se focar na definição da estratégia do grupo .
Leia também
A decisão valerá a partir de dezembro e para o lugar do executivo a Hapvida escolhida o conselheiro Lício Tavares Ângelo Cintra, que entrou no conselho de administração da companhia em abril deste ano. Cintra foi presidente do grupo de saúde São Francisco de 2009 até a venda da empresa para a Hapvida em 2019.
A companhia afirmou que Koren de Lima Junior continuará como membro do conselho de administração da Hapvida “continuando também a coordenar o comitê de inovação, transformação e excelência operacional da companhia … o senhor Candido Junior irá se dedicar integralmente à definição da estratégia do Hapvida , também mantendo intacta sua posição enquanto membro do bloco de controle da companhia “.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
As ações da Hapvida lideraram as perdas do Ibovespa nesta quarta-feira (22), fechando em baixa de 3,9%, enquanto o índice subiu 1,8%.