Últimas notícias

Hapvida diz que Tribunal do Cade barra compra da Plamed

O negócio havia chegado a ser aprovado pelo órgão mais cedo neste ano, com restrições

IPO da Hapvida na B3, em 2018 (Foto: Samuel Kim/Estadão Conteúdo)

A Hapvida informou nesta quinta-feira (24) que o Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu impedir a companhia de concluir a aquisição do plano de saúde Plamed, que tem carteira concentrada em Aracajú.

O negócio havia chegado a ser aprovado pelo órgão mais cedo neste ano, com restrições que incluíram a venda de carteiras de beneficiários de planos de saúde médico-hospitalares individual ou familiar e coletivos em Aracajú e compromisso de manutenção por dois anos dos preços dos planos na capital sergipana.

“A companhia, junto com seus assessores, segue avaliando as alternativas de próximos passos diante da decisão” do tribunal, afirmou a Hapvida em comunicado ao mercado. A empresa acrescentou que a carteira da Plamed tem atualmente 26 clientes de planos de saúde.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos