Publicidade

Últimas notícias

Ibovespa volta a flertar com 117 mil pontos

  • s 11h09, o Ibovespa subia 1,45%, a 116.734,12 pontos. Na máxima até o momento, chegou a 117.212,86 pontos

(Reuters) – O Ibovespa avançava mais de 1% nesta segunda-feira, beneficiado pelo clima favorável a ativos de risco no exterior, com as ações da Eletrobras liderando os ganhos em meio a novas especulações relacionadas à privatização da companhia de energia elétrica e anúncio de dividendo extraordinário.

Às 11h09, o Ibovespa subia 1,45%, a 116.734,12 pontos. Na máxima até o momento, chegou a 117.212,86 pontos. O volume financeiro era de 4,2 bilhões de reais.

Na última sexta-feira, o Ibovespa caiu mais de 3% e acumulou perda em janeiro, mês marcado por recordes, mas também aumento das preocupações com ruídos políticos e riscos fiscais no país, além do avanço alarmante da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Nesta sessão, futuros acionários norte-americanos mostravam recuperação após fortes perdas na última semana, em movimento ajudado por papéis de mineração e tendo no radar também sobre o setor industrial nos EUA, o que ajudava a bolsa paulista.

Na cena doméstica, as atenções estão voltadas para Brasília, mais especificamente as eleições para os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos