A Jalles está entre os maiores produtores e exportadores mundiais de açúcar orgânico. (Foto: Adobe Stock)
O Conselho de Administração da Jalles Machado (JALLS3) aprovou a sexta emissão de debêntures (títulos de dívida) simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), em duas séries, no valor de R$ 400 milhões. A oferta será sob o rito de registro automático e destinada exclusivamente a investidores profissionais.
Serão emitidos 400 mil títulos com valor nominal unitário de R$ 1 mil e prazo de dez anos. A remuneração da primeira série será limitada ao maior valor entre 7,95% ao ano ou a taxa interna de retorno do Título Público Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais e vencimento em 15 de maio de 2033 mais 0,30% ao ano.
Da segunda série, será o maior valor entre 7,96% ao ano ou a taxa interna de retorno do Título Público Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais com vencimento em 15 de maio de 2033 mais 0,33% ao ano.
A totalidade dos recursos líquidos captados pela Jalles Machado (JALLS3) será destinada à implantação, ampliação, recuperação, adequação ou modernização de projeto, considerado de setor prioritário, da área de energia, incluindo produção de biocombustíveis e biogás, exceto a fase agrícola.