A JBS informou que protocolou Declaração de Registro no Formulário F-4, na comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos (SEC), referente às ofertas de trocas de 11 séries de notes (bonds antigos) dispensadas de registro nos EUA, emitidos por JBS USA Lux, JBS USA Food Company e JBS USA Finance, Inc, por novos notes (Bonds Novos) a serem emitidos pelas emissoras nas mesmas condições financeiras, covenants e outros termos dos bonds antigos.
“No momento em que a declaração de registro entrar em vigor, a JBS se tornará obrigada a divulgar informações nos EUA e, portanto, estará sujeita às exigências de divulgação de informações previstas na U.S. Securities Exchange Act de 1934”, diz o comunicado.
Os bonds novos serão registrados nos termos da Securities Act e, portanto, não estarão sujeitas às restrições de transferências nos EUA. No comunicado, a empresa diz que não pretende registrar os bonds novos em qualquer bolsa nos EUA ou em outro lugar neste momento, mas pode optar por fazê-lo no futuro.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A JBS afirma ainda que os bonds novos não poderão ser vendidos, nem ofertas de compra serem aceitas, antes que o registro da Declaração de Registro no Formulário F-4 seja concluído.
Os bonds a serem trocados têm vencimentos de 2027 a 2023 e 2052 e tanto os prazos como as taxas não terão alteração.