A JHSF Capital – braço de gestão de recursos criado pela JHSF (JHSF3) – confirmou há pouco a compra de uma participação de 33% no shopping center de luxo Cidade Jardim, na zona sul da capital paulista. A vendedora foi a empresa israelense de shoppings Gazit. A informação foi antecipada pelo Broadcast. Segundo apurou a reportagem o valor do negócio gira em R$ 560 milhões.
Leia também
Em nota, a companhia afirma que a Capital faz parte da sua estratégia para crescer em receitas recorrentes e na gestão de ativos de terceiros, sejam financeiros associados a imóveis ou puramente imobiliários, a exemplo do que acontece na hotelaria de alto padrão.
No radar da Capital, está o lançamento de um cartão de crédito exclusivo, o JHSF American Express, no âmbito da estruturação do JHSF ID Membership, programa de relacionamento voltado a clientes especiais da JHSF, que gera JCoins, a moeda virtual do ecossistema JHSF.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Por fim, a Capital será responsável por toda a estratégia e operação da JHSF Labs, unidade de Digital da JHSF, que inclui o CJ Fashion.