A Omega Energia (MEGA3) informou há pouco que sua subsidiária, a Omega Geração, assinou contrato com EDF EN do Brasil, relacionado à permuta de participações societárias detidas por Omega Geração e EDFR nas sociedades dos ativos do Complexo Eólico Ventos da Bahia e do Complexo Solar Pirapora.
Leia também
Com a conclusão da operação, a Omega Energia passará a deter 100% das participações nas sociedades titulares dos ativos do Complexo Eólico Ventos da Bahia (incluindo as fases 1, 2 e 3) e EDFR passará a deter 100% das participações nas sociedades titulares dos ativos do Complexo Solar Pirapora (incluindo as fases 1, 2 e 3), encerrando, assim, as joint ventures entre Omega Energia e EDFR.
Como resultado, a companhia passará a consolidar integralmente os resultados do Complexo Eólico Ventos da Bahia. O fechamento da operação está sujeito a condições usuais previstas no Contrato de Permuta, incluindo aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e obtenção de consentimentos de terceiros.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos