Publicidade

Últimas notícias

Localiza (RENT3) espera melhora em recebimento de carros de montadoras

A Localiza divulgou na noite da véspera que teve lucro líquido de 517 milhões de reais de janeiro a março

Localiza (RENT3) espera melhora em recebimento de carros de montadoras
Entrada de uma das unidades da Localiza. Foto: Divulgação/Localiza

A Localiza espera receber maior volume de carros das montadoras no segundo trimestre em relação aos três primeiros meses do ano, mas o ambiente ainda é de incerteza, disse nesta terça-feira o diretor de finanças da empresa, Rodrigo de Sousa.

Além de um volume maior, a maior empresa de locação e gestão de frotas de carros do país espera que as montadoras entreguem no segundo semestre um mix de produtos menos voltado ao segmento premium, conforme vão diminuam as restrições na oferta de componentes que tem afetado a produção desde o ano passado.

A Localiza divulgou na noite da véspera que teve lucro líquido de 517 milhões de reais de janeiro a março, alta de 7,3% sobre o desempenho de um ano antes, apesar de ter vendido menos carros seminovos diante da priorização aos segmentos de aluguel e gestão de frotas.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A diretora de relações com investidores, Nora Lanari, afirmou que a carteira de veículos da divisão de gestão de frotas da Localiza terminou o primeiro trimestre em 18 mil carros a serem entregues a clientes.

Às 13h07 (horário de Brasília), a ação da Localiza tinha alta de 1,94% na B3, enquanto o Ibovespa recuava 0,2%.

Web Stories

Ver tudo
<
>