Últimas notícias

BofA prevê números “fracos” para a LWSA (LWSA3) no 1º trimestre do ano

Os analistas acreditam que a receita líquida registrará crescimento limitado de 5% na comparação anual

BofA prevê números “fracos” para a LWSA (LWSA3) no 1º trimestre do ano
Prédio da Locaweb (Foto: Divulgação/Locaweb)

O Bank of America (BofA) prevê que a LWSA (antiga Locaweb) deve reportar resultados “fracos” no primeiro trimestre deste ano, com a receita líquida registrando crescimento limitado de 5% na comparação anual.

“Embora a LWSA tenha iniciativas para impulsionar o crescimento da receita, os bons resultados deverão ser vistos apenas no segundo semestre”, afirmam os analistas Fred Mendes, Lucca Brendim, Mirela Oliveira e Gustavo Tiseo. Por outro lado, acreditam que a margem Ebitda deverá ser “sólida”, em 18,6%.

Os analistas do BofA também mostram preocupação com a sustentabilidade do crescimento das receitas de longo prazo da companhia, uma vez que o resultado desacelerou e registrou arrefecimento em algumas subsidiárias.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“A menos que a Locaweb acelere seu crescimento de receita, o atual múltiplo de 21 vezes na relação entre preço e lucro (P/L) para 2025 pode não ser sustentável”, acrescentam os analistas.

O BofA reitera recomendação de compra para as ações LWSA, mas reduz o preço-alvo de R$ 7,5 para R$ 6. O novo preço-alvo ainda representa um potencial de valorização de 22,4% em relação ao fechamento de ontem.