As ações do Magazine Luiza (MGLU3) encerraram em alta de 3,93% na sessão desta segunda-feira (9), cotadas R$ 1,85. Os papéis da varejista se aproveitaram da virada do Ibovespa para seguirem o mesmo caminho e se consolidarem como maiores ganhos do índice. O setor do varejo caiu em bloco no pregão.
Leia também
No início da tarde, segundo apuração do Broadcast, os juros futuros operavam estáveis, com viés de baixa, após terem mostrado volatilidade mais cedo diante de investidores atentos ao desenrolar da ofensiva de Israel contra o Hamas.
“A trajetória deste ativo é de repique, traduzindo um movimento de curto prazo e de correção após fortes quedas recentes”, disse o economista-chefe da Messem Investimentos, Gustavo Bertotti, ao Broadcast.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Além disso, o Magazine Luiza anunciou hoje o lançamento, junto à BNP Paribas Cardif, especialista em seguros massificados, do Proteção Saúde, um seguro de saúde com cobertura de R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves como câncer, AVC e infarto para o titular do plano.
Bertotti, no entanto, pondera que a notícia não deve ser o maior motivo da valorização e, que na sessão de hoje, investidores aproveitam para se posicionarem em papéis que se beneficiam da alta do barril do petróleo, em detrimento desta e de outras varejistas.
*Com informações do Broadcast