O Bradesco BBI avalia que o acordo global fechado pela Natura &Co (NTCO3) com a comissão oficial de credores quirografários da Avon Products Inc (API) anunciado na última quarta-feira (28) é positivo, e considera que a empresa está dando mais um passo em sua estratégia de simplificação corporativa e limitando as responsabilidades relacionadas aos credores da API.
Leia também
Em relatório, os analistas Pedro Pinto, João Andrade e Lorenzo Marques destacam que o aumento de US$ 4 milhões no acordo foi substancialmente inferior às expectativas do mercado. Além disso, observam que o acordo foi alcançado uma semana antes da audiência final.
“Mantemos nossa perspectiva positiva sobre o valor potencial que a Natura poderia gerar com a integração da Avon na América Latina nos próximos anos e na conclusão dos seus processos de simplificação societária”, dizem os profissionais no documento.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O Bradesco BBI reitera a recomendação de outperform (equivalente a compra) para os papéis da Natura, com preço-alvo de R$ 20, o que representa um potencial de valorização de 35,1% sobre o último fechamento.