A Novonor, acionista controladora da Braskem (BRKM5), encaminhou nesta segunda-feira (3) à Unipar Carbocloro, convite para que a empresa dê início ao processo de due dilligence (processo de investigação prévia para avaliar os riscos de uma operação), visando a apresentação de uma oferta final vinculativa pela fatia da empresa na Braskem. A Novonor informa ainda que o convite não foi estendido em regimento de exclusividade.
Leia também
A afirmação é uma resposta ao pedido de esclarecimento da Braskem, que foi questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) após notícia publicada na Coluna do Broadcast de que os bancos credores da Novonor têm tido conversas com os interessados nas ações que detêm da Braskem, incluindo a J&F.
“Em resposta aos esclarecimentos solicitados, a Novonor informa que, desde nossas últimas manifestações e até o presente momento, não recebeu qualquer proposta de potenciais interessados que implique em evolução material ou vinculante nas discussões que vem mantendo junto aos bancos detentores da alienação fiduciária de sua participação indireta na Braskem”, afirma.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos