Publicidade

Tempo Real

A visão do Nubank sobre sua posição no mercado brasileiro

Mais de 60% da parcela de alta renda já é cliente da fintech

A visão do Nubank sobre sua posição no mercado brasileiro
ROXO34: BDRs do Nubank têm novo ticker; saiba mais. Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Apesar de ter chegado a quase 80 milhões de clientes até março deste ano, o que equivale a cerca de 46% da população brasileira, o Nubank ainda acredita que há espaço para avançar no Brasil. Principalmente no segmento de alta de renda.

De acordo com Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, mais de 60% da parcela de alta renda já é cliente da fintech, mas não necessariamente recorre ao “roxinho” como instituição principal. “Estamos trabalhando em uma oferta de produtos mais holística para ganhar nesse segmento”, afirma a executiva.

A declaração foi dada durante evento de 10 anos do Nubank, que ocorreu nesta quinta-feira (18), em São Paulo.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Web Stories

Ver tudo
<
6 lições valiosas sobre negócios para aprender com o livro “O Investidor Inteligente”, de Benjamin Graham
IR 2025: quanto é o imposto de renda sobre investimentos?
6 dicas para aumentar o limite do seu cartão de crédito
Quais são os usos possíveis do bitcoin no mundo real?
Como calcular o 13° salário? Veja o passo a passo simples e rápido
Quem tem direito ao 13° salário? Veja se você está na lista
Ferramenta do Google mostra passagens aéreas mais baratas. Veja como usar
O que é mineração de bitcoin? Entenda como começar e ganhar dinheiro
Estre truque simples vai fazer você gastar menos energia com a máquina de lavar roupas
Quanto está perdendo o pernambucano que comprou 1,130 milhão de ações da Americanas (AMER3)?
Como descobrir o gasto de cada eletrodoméstico? Confira simulador
5 truques infalíveis para refrescar a casa sem aumentar a conta de luz
>