

A Oi, em recuperação judicial, informou nesta segunda-feira (26), por meio de fato relevante, que concluiu as validações necessárias para o cálculo da Receita Líquida dos Eventos de Liquidez para fins de pré-pagamento com desconto de 55% do valor dos créditos concursais dos credores quirografários das Opções de Reestruturação I e II, cujo prazo se encerra no último dia útil deste exercício fiscal de 2022. Com isso, a companhia informa ainda que não realizará o pré-pagamento, permanecendo os créditos concursais.
No dia 21 de novembro, em resposta à Comissão de Valores Mobiliários, a Oi esclarecia que o pedido feito pela Caixa, Banco do Brasil e Itaú para prorrogação de sua recuperação judicial e bloqueio de bens da operadora para garantir o pagamento de dívidas no valor de R$ 6,9 bilhões, “estava em discordância com os requisitos, condições e gatilhos previstos no aditamento ao plano de recuperação judicial da Oi”.
Na mesma nota, a Oi demonstrava à CVM que havia atingido, até aquela data, um valor positivo no cálculo da Receita Líquida dos Eventos de Liquidez.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos