

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O valor devido pela estatal à PPSA é de R$ 1,54 bilhão, a ser pago em parcela única até o fim de outubro. Do total, R$ 1,47 bilhão já estava provisionado nas demonstrações contábeis do segundo trimestre deste ano.
A equalização é necessária para reconciliar as receitas obtidas da produção de óleo e gás natural, os gastos incorridos com os investimentos, operacionais, royalties e participações especiais, de forma proporcional às respectivas participações na jazida, que seguem desde a aprovação da individualização em julho em 97,250% da Petrobras, 1,890% da PPSA, 0,430% da Shell, 0,232% da ONGC Campos e 0,198% da Brava (BRAV3).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Em comunicado, a companhia informou ainda que o processo de negociação da AEGV entre a Petrobras (PETR3; PETR4) e os demais parceiros está em andamento e será divulgado ao mercado após sua conclusão. O período considerado compreende desde a assinatura do Contrato de Concessão do BC-60 (Jubarte), em 06/08/1998, até a data de 31/07/2025, dia anterior à data efetiva do AIP do Pré-Sal de Jubarte.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador