Últimas notícias

Plataforma online de moda Poshmark dispara 130% na estreia na Nasdaq

  • As ações abriram a 97,50 dólares na Nasdaq, bem acima do preço da oferta inicial (IPO) de 42 dólares cada. A empresa levantou 277,2 milhões de dólares em seu IPO na quarta-feira

(Reuters) – As ações da Poshmark dispararam mais de 130% em sua estreia no mercado de ações nesta quinta-feira, avaliando o negócio de moda online em 7,15 bilhões de dólares, destacando o otimismo dos investidores para compras online que cresceu durante a pandemia Covid-19.

As ações abriram a 97,50 dólares na Nasdaq, bem acima do preço da oferta inicial (IPO) de 42 dólares cada. A empresa levantou 277,2 milhões de dólares em seu IPO na quarta-feira.

A Poshmark, cujos membros do conselho incluem nomes como a tenista Serena Williams, estreou em uma semana que pode ser a maior em novas listagens em mais de cinco anos, enquanto as empresas buscam aproveitar ao máximo o mercado de IPO mais forte em duas décadas.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os investidores da Poshmark incluem o ator Ashton Kutcher, a estilista e designer Rachel Zoe, a firma de investimentos SV Angel e a GGV Capital, que foi uma das primeiras investidoras da gigante de comércio eletrônico Alibaba.

Fundada em 2011 por quatro empresários, incluindo o presidente Manish Chandra, a Poshmark teve lucro líquido de 20,9 milhões de dólares nos primeiros nove meses de 2020, ante prejuízo de 33,9 milhões de dólares no mesmo período de 2019.

A empresa é um mercado online para indivíduos venderem roupas e acessórios que variam de camisetas usadas a vestidos de butique sofisticados e marcas próprias, permitindo que os compradores disputem a mercadoria.