

O Conselho de Administração da Raízen (RAIZ4) aprovou o início de oferta de recompra de Notes (títulos de renda fixa do exterior), com juros anual de 5,300% e vencimento em 2027. A emissão será feita por sua subsidiária Raízen Fuel Finance. A informação foi antecipada pelo Broadcast.
A Raizen Fuels espera que a data de liquidação ocorra no dia 27 de fevereiro de 2025, exceto se prorrogada a exclusivo critério da Raizen Fuels. A Raizen Fuels não pagará juros acumulados para qualquer período após a liquidação com relação a quaisquer Notes recompradas.
A oferta está sendo realizada conforme os termos e condições previstos no Memorando da Oferta de Recompra (offer to purchase), desta mesma data. Contudo, não está condicionada a recompra de qualquer valor de principal mínimo das Notes, informou a Raízen em comunicado ao mercado.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A recompra da Raízen (RAIZ4) será encerrada às 17h (de Nova York), no dia 24 de fevereiro de 2025 até esse horário, exceto se prorrogado pela Raizen Fuels. Os detentores das Notes que validamente aceitarem a oferta de recompra podem cancelar a entrega das Notes para recompra.