Últimas notícias

Rappi começa a aceitar pagamentos em criptomoedas no México

A Rappi uniu-se às plataformas de criptomoedas Bitpay e Bitso para o novo serviço

Foto: Envato Elements
  • "É um primeiro passo que nos permitirá aprender e continuar incorporando o mundo das criptomoedas ao Rappi", disse o presidente do Rappi, Sebastian Mejia, em comunicado.

O aplicativo colombiano de delivery Rappi, que oferece entregas de alimentos e outros bens em países da América Latina, disse nesta segunda-feira que lançou um programa piloto de pagamento com criptomoedas no México.

A Rappi uniu-se às plataformas de criptomoedas Bitpay e Bitso para o novo serviço, que permitirá aos usuários transformar criptomoedas em créditos dentro do aplicativo para compras, disse o Rappi.

“É um primeiro passo que nos permitirá aprender e continuar incorporando o mundo das criptomoedas ao Rappi”, disse o presidente do Rappi, Sebastian Mejia, em comunicado.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O Rappi, que opera em nove países da América Latina, lançou o “Pay with Rappi” (pague com Rappi, na tradução livre) no México no ano passado para desafiar o PayPal e o rival regional MercadoLibre no segmento de pagamentos online.

O Rappi também fornece alguns serviços financeiros no México, Brasil, Peru e Chile, com planos de ofertar serviços bancários digitais na Colômbia este ano.