Reag Investimentos está entre as empresas investigadas na Operação Carbono Oculto, da PF. (Foto: Werther Santana/Estadão)
A Reag Capital Holding informou na noite de segunda-feira (22) que foi aprovada, em Assembleia Geral Extraordinária, a submissão do pedido de cancelamento voluntário de seu registro como companhia aberta, na categoria “B”, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Em fato relevante enviado à CVM, a empresa afirma que, em razão da aprovação, procederá ao protocolo do pedido de cancelamento do registro junto ao órgão regulador.
“A decisão reflete a estratégia de simplificação societária e de foco nos negócios em que a Companhia possui maior diferencial competitivo. Após a venda da Reag Investimentos (REAG3) para a Arandu e no acordo iniciado da CIABRASF (ADMF3) com a Planner, deixou de fazer sentido a manutenção do registro de companhia aberta junto à CVM”, informa.
Importante esclarecer que a REAG Capital Holding não se confunde com a Reag Investimentos, atualmente sob controle da Arandu. A Reag Capital Holding é uma companhia independente.