Últimas notícias

Rede D’Or desiste de oferta pública para compra da Alliar

No documento, a rede de hospitais cita eventos que resultaram na impossibilidade lógica de uma oferta

(Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

(Reuters) – A Rede D’Or São Luiz desistiu de lançar uma oferta pública (OPA) para a aquisição da empresa de diagnósticos médicos Alliar, segundo fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite de segunda-feira (30).

No documento, a rede de hospitais cita eventos que resultaram na impossibilidade lógica de uma oferta, particularmente o acordo de acionistas celebrado por acionistas representativos de 50,46% do capital Alliar.

A companhia também destacou que houve redução da dispersão das ações de emissão da Alliar, em razão de aquisições realizadas recentemente por certos acionistas.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Em meados de agosto, o conselho de administração da Rede D’Or aprovara uma OPA para comprar até a totalidade das ações da Alliar. Na sequência, fundos de investimento ligados ao empresário Nelson Tanure anunciaram ter adquirido cerca de 26% da empresa de diagnósticos.

Na véspera, grupo de medicina diagnóstica Fleury afirmou que iniciara estudos preliminares para avaliar uma potencial transação envolvendo a Alliar.