A Caixa Econômica Federal sorteou na última segunda-feira (23) prêmio válido pelo concurso 2936 da Lotofácil. Uma aposta de São João da Boa Vista (SP) acertou os 15 números e levou prêmio de R$ 1,4 milhão. As dezenas sorteadas na ocasião foram: 01-04-08-09-10-11-12-13-16-18-19-20-21-23-24.
O próximo sorteio acontece nesta terça-feira (24). Apostas podem ser feitas em casas lotéricas, no site ou pelo aplicativo Loterias Caixa até as 19h. O valor mínimo para concorrer é de R$ 3, marcando 15 dezenas no bilhete.
Segundo dados fornecidos pelo site oficial da Caixa, as chances de um apostador acertar os seis números e levar o prêmio total é de 1 para 3,2 milhões.
De acordo com as regras estabelecidas, os prêmios têm prazo de validade de 90 dias, contando da data do sorteio. Após esse período, caso nenhum ganhador se apresente, o montante é repassado ao Tesouro Nacional.