Publicidade

Últimas notícias

Serasa quer cancelar autorização de registro de ativos financeiros

O Banco Central informou nesta quarta-feira, 25, por meio de comunicado, a intenção da Serasa S.A.

Serasa quer cancelar autorização de registro de ativos financeiros

(Estadão Conteúdo) – O Banco Central informou nesta quarta-feira, 25, por meio de comunicado, que a Serasa S.A. tem a intenção de cancelar a autorização para exercício da atividade de registro de ativos financeiros.

“Eventuais objeções à intenção divulgada por este comunicado, acompanhadas da documentação comprobatória, devem ser apresentadas diretamente ao Banco Central do Brasil, por meio do Protocolo Digital, na forma especificada abaixo, no prazo de trinta dias contados da divulgação deste comunicado, observado que a sociedade pode, na forma da legislação em vigor, ter direito a vistas do processo respectivo”, acrescentou o BC.

A Serasa foi autorizada pelo BC a ser uma ‘Entidade Registradora de Ativos Financeiros’ em março de 2017. O objetivo da companhia era registrar as operações de crédito que usem imóveis como garantia de empréstimos. Entre as informações registradas, estão dados da avaliação do imóvel (nome do comprador, o nome do vendedor, valor do financiamento, entre outras).

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Web Stories

Ver tudo
<
>