Últimas notícias

Importadora de vinhos Sonoma cresce 205% durante a pandemia

Foto: Envato Elements

A importadora e e-commerce de vinhos premium Sonoma mudou de estratégia no ano passado. Em resposta à pandemia, a marca fundada pelo empresário californiano Alykhan Karim lançou um marketplace focado no segmento de bebidas e alimentos.

A aposta deu certo e hoje a marca regista um aumento de receita de 205% em relação ao ano anterior. “Hoje há plataformas para todas as atividades que fazemos: transporte, hospedagens e delivery de restaurantes. Então me perguntava: por que não há nenhuma para a compra de bebidas e alimentos de alta qualidade?”, diz Karim.

A Sonoma Market tem cerca de mil produtos ativos na vitrine e tem a meta ambiciosa de chegar a 4 mil itens até o final de 2021. De acordo com a empresa, o foco será nos vinhos, acessórios para bebidas, massas e embutidos.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Dados da Ideal Consulting, empresa de inteligência de mercado especializada em alimentos e bebidas, mostram que entre janeiro e março deste ano, o mercado de vinhos registrou um crescimento de 3% em relação ao mesmo período do ano passado.