Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A empresa anunciou ontem a nomeação de Thiago Lima Borges como novo diretor-presidente, no lugar de Ícaro Borrello. A transição foi aprovada pelo Conselho de Administração. Na mesma reunião, foi eleito também Cassiano Lemos da Cunha para diretor de Operações, cargo até então ocupado por Bruno Kruel Denardin.
A XP avalia as mudanças executivas anunciadas pela Vivara como positivas, uma vez que os dois novos nomes podem ajudar na estratégia de longo prazo da empresa e possuem sólida expertise na gestão de negócios de varejo.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Além disso, a corretora aponta que eles são bem avaliados pelo mercado diante do seu histórico consistente, o que pode reduzir os riscos de execução. A recomendação de Compra foi mantida.
Segundo a Vivara (VIVA3), as mudanças resultam de uma movimentação planejada do Conselho nos últimos meses. Os analistas Danniela Eiger, Pedro Caravina e Laryssa Sumer lembram que Borges já foi vice-presidente Corporativo e posteriormente membro do conselho na Arezzo&Co, seguido por CFO na SmartFit durante seu processo de IPO, onde atualmente atua como membro do conselho. Já Cunha construiu a maior parte de sua carreira na Richards (diretor Comercial) e depois na Arezzo&Co/Azzas, como COO até abril de 2025.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador