A Vivara (VIVA3) anunciou nesta noite a nomeação de Thiago Lima Borges como novo diretor-presidente, no lugar de Ícaro Borrello. A transição foi aprovada pelo conselho de administração. Na mesma reunião, foi eleito também Cassiano Lemos da Cunha para diretor de Operações, cargo até então ocupado por Bruno Kruel Denardin. Os mandatos tiveram início nesta quinta-feira e seguem vigentes até maio de 2027.
Segundo a companhia, as mudanças decorrem de um movimento planejado ao longo dos últimos meses pelo Conselho de Administração que analisaram as perspectivas da companhia e as “competências necessárias para liderá-la no próximo ciclo de crescimento”.
Thiago Borges possui mais de 20 anos de experiência executiva, tendo ocupado posições com foco em agendas de geração de valor de longo prazo e liderado processos de abertura de capital. Tem passagens pelo Grupo SmartFit (SMFT3) e Arezzo&Co.
Já Cassiano Lemos construiu a maior parte de sua carreira na Richards, como Diretor Comercial, e, posteriormente, na Arezzo&Co, onde atuou como diretor de Operações e Planejamento.