Publicidade

Criptomoedas

Empresa suíça lança plataforma de negociação de criptos no Brasil

A Transfero, empresa de soluções financeiras baseada em tecnologia Blockchain, anuncia sua chegada no varejo

Empresa suíça lança plataforma de negociação de criptos no Brasil
(Fonte: Unsplash)
O que este conteúdo fez por você?
  • A Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain com sede na Suíça, anuncia sua chegada ao varejo brasileiro com o lançamento de uma plataforma de negociação de criptoativos
  • Para impulsionar a participação dos brasileiros no mercado de investimentos de criptoativos, a empresa vai oferecer 100 BRZ aos primeiros usuários que se cadastrarem na plataforma

Após cinco anos de atuação no mercado B2B de ativos digitais, a Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain com sede na Suíça, anuncia sua chegada ao varejo brasileiro com o lançamento de uma plataforma de negociação de criptoativos.

O grupo é o emissor do BRZ, primeira stablecoin brasileira em circulação. Para impulsionar a participação dos brasileiros no mercado de investimentos de criptoativos, a empresa vai oferecer 100 BRZ, o equivalente a mesma quantia em reais, aos primeiros usuários que se cadastrarem na plataforma.

Thiago Cesar, cofundador e CEO da Transfero, conta que o objetivo é democratizar o acesso aos ativos digitais e que a criação da plataforma será a porta de entrada para quem quiser investir em criptos, mas ainda não sabe por onde começar.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“O mercado de criptoativos pode ser visto como complexo para quem nunca teve contato e isso acaba sendo uma barreira para aqueles que querem dar o primeiro passo nos investimentos, mas têm dificuldade de lidar com diferentes mecanismos de transações. Por isso, a Transfero criou um sistema simples, incluindo três funções principais para quem está começando: depositar, converter e sacar. Além disso, não serão cobradas taxas para realizar transações bancárias e negociações de criptoativos”, diz o executivo.

Entre os ativos digitais disponíveis para negociação estão o bitcoin (BTC), ethereum (ETH), solana (SOL), USDCoin (USDC), USD Tether (USDT), além do BRZ.

 

Web Stories

Ver tudo
<
Mega-Sena: Números sorteados do concurso 2806 de hoje, terça-feira (10)
Cafeteira elétrica, de espresso ou coador: qual aumenta mais a conta de luz?
5 vantagens de fazer a Declaração do Imposto de Renda
Como declarar bens adquiridos fora do Brasil?
Cartão de crédito: bancos lançam novidade para diminuir dívidas; entenda
14º salário para aposentados cai neste mês?
Starlink: qual o plano mais barato da internet do Elon Musk?
Descubra como ganhar R$ 3 mil por mês com ações destas 5 empresas
Como investir em vinho? Confira as melhores dicas
Nota Fiscal Paulista sorteia R$ 2 milhões para encerrar 2024; veja quando
Parcelado ou à vista? Descubra o jeito certo de fazer compras grandes
5 mudanças que vão fazer seu dinheiro render mais em 2025
>