Publicidade

Criptomoedas

Dotz fecha parceria com Foxbit e oferece resgate de pontos em bitcoin

A opção de resgate já está disponível, mas é necessário ter cadastro nas duas plataformas. Entenda os detalhes

Dotz fecha parceria com Foxbit e oferece resgate de pontos em bitcoin
Escritório da Dotz (FOTO:Divulgação)

A Dotz (DOTZ3), empresa de programa de fidelidade, anunciou na segunda-feira (18) que seus clientes poderão resgatar os pontos acumulados na plataforma em bitcoin. O novo benefício tem o objetivo de para ampliar as recompensas do catálogo de fidelidade e é fruto de uma parceria com a Foxbit, uma das maiores e mais antigas empresas de criptomoedas do mundo.

A opção de resgate já está disponível, entretanto, para poder realizar a aquisição, será necessário ter cadastro nas duas plataformas, já que a transação só é possível por conta dessa união.

O diretor de novos negócios da Dotz, Ricardo Gazetta, afirmou que a empresa está ampliando as possibilidades de uso da Moeda Dotz e dando mais liberdade para que o consumidor escolha o que realmente tem impacto em seu dia a dia. “Já tínhamos saído à frente trazendo a conversão de Dotz em dinheiro na conta digital, agora, o cliente pode transformar o saldo em criptomoedas também”, disse, em comunicado à imprensa.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Segundo Ricardo Dantas, Co-CEO da Foxbit, a ideia é popularizar o bitcoin e as outras criptomoedas. “A parceria com a Dotz é mais um passo para isso se tornar realidade e cada vez mais pessoas terem contato com um mercado inovador e terem a liberdade de escolher o que fazem com seu dinheiro”, diz.

A empresa de fidelidade, que já tinha passado pelo IPO em maio deste ano e fechou colaboração com a Ant Group, braço financeiro do gigante Alibaba, deu mais um passo no universo de digital finance e da inovação com essa nova parceria.

Web Stories

Ver tudo
<
>