Para participar e ter acesso ao conteúdo, é necessário fazer a inscrição no site da organização. Segundo a instituição, o objetivo do congresso é dar suporte a profissionais atuantes no planejamento financeiro de pessoas e famílias, especialmente em cenário econômico instável.
Digital Assets – a revolução silenciosa; Os desafios do empreendedorismo para a prática do planejamento financeiro; e escolhas intertemporais e o planejamento financeiro são algumas das palestras que acontecem ao longo dos três dias de evento.
Entre os palestrantes estão Matteo Morgandi, economista sênior do Banco Mundial para América Latina e Caribe; Lelané Bezuidenhout CFP®, CEO da Associação de Planejamento Financeiro da África do Sul; Melissa Schleich, ESG Senior Manager na PwC Brasil; Carlos Kawall, diretor do ASA Investimentos e ex-secretário do Tesouro; e Maurício Costa de Moura, diretor de Relacionamento, Cidadania e Supervisão de Conduta no Banco Central.