Se você é cliente do Nubank e está tendo problemas para acessar o aplicativo do banco nesta segunda-feira (03), saiba que a falha vem atingindo muitos usuários. Vários clientes da fintech publicaram reclamações sobre o app pelo Twitter, dizendo que não conseguem acessar as funções disponíveis.
Leia também
Segundo os usuários, o aplicativo fica com a imagem congelada na tela inicial, onde está localizado o logo da empresa, e não abre. Dessa forma, o cliente não consegue realizar a autenticação para entrar na conta e fica impossibilitado de realizar pagamentos, verificar seu saldo, dentre outros serviços.
De acordo com dados do site Downdetector, que monitora serviços on-line, as reclamações sobre o app do banco dispararam a partir das 15h30 desta segunda, chegando a 3.153 notificações. O principal problema detectado ocorre na hora do login no aplicativo.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Procurada, a assessoria do Nubank informou inicialmente que o time de engenharia do banco procurava resolver a questão o mais rápido possível. Mais tarde, indicou que o problema já havia sido solucionado. “O Nubank informa que o problema no acesso ao app por parte da nossa base de clientes, na tarde de hoje (3/4), já foi resolvido. Lamentamos o ocorrido e, caso o cliente ainda encontre alguma indisponibilidade, a recomendação é atualizar o app diretamente na Google Play”, disse.