

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A moeda norte-americana ganha força ante as principais divisas concorrentes no exterior. O índice DXY, que mede o dólar em relação a uma cesta de seis rivais fortes, registra alta de 0,04%, a 103,90 pontos.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nesta quarta-feira (13) que o volume de serviços prestados caiu 0,60% em outubro ante setembro, na série com ajuste sazonal, segundo os dados da Pesquisa Mensal de Serviços. Na comparação com outubro de 2022, houve recuo de 0,40% em outubro, já descontado o efeito da inflação.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Lá fora, a Opep afirma, em relatório publicado, que a demanda global por petróleo deve crescer 2,2 milhões de barris de petróleo por dia (bpd), o que reafirma a avaliação do mês anterior.
Nos países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o crescimento na demanda deve ser de 300 mil, enquanto entre os demais países e regiões, a maior demanda será puxada por China, Índia, Oriente Médio e restante da Ásia, aponta o relatório.
*Com informação do Broadcast
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador