A PetroReconcavo ((RECV3) adquiriu dois blocos exploratórios na Bacia Potiguar, no Rio Grande do Norte, no 4º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Os novos ativos, segundo a empresa, refletem a incorporação de uma área de 56 Km² e estão localizados em áreas adjacentes às concessões já operadas pela empresa.
Leia também
“Com a aquisição, a companhia reforça sua estratégia de expandir a sua atuação em bacias em que já opera e detém expertise comprovada, além de se beneficiar das infraestruturas existentes para coleta e processamento primário de sua produção”, destaca Rafael Procaci da Cunha, diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
O valor do bônus de assinatura a ser pago em 2024 pela PetroReconcavo é de R$ 85 mil por cada bloco. A petroleira ofertou ainda um Programa Exploratório Mínimo de 200 Unidades de Trabalho por cada bloco, a ser executado dentro dos cinco anos da fase exploratória que será contada a partir da data de assinatura dos contratos de concessão, prevista para ocorrer em maio de 2024.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos