O conselho de administração da Iguatemi (IGTI11) aprovou a 12ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, no valor de 700 milhões, em até duas séries, para colocação privada.
Leia também
Os títulos, que irão compor o lastro de certificados de recebíveis imobiliários (CRI), terão prazo de oito anos, vencendo em 11 de junho de 2032. Serão emitidas 700 mil de debêntures, de valor nominal unitário de R$ 1 mil.
A remuneração oferecida aos investidores para a primeira série é de 100% da variação do DI mais um prêmio de 0,30% ao ano. No caso da segunda, a remuneração é de 103% da variação do DI.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os recursos líquidos captados na emissão serão destinados pela companhia diretamente e/ou pelas suas controladas, diretas ou indiretas, e/ou investidas, considerando inclusive o condomínio ou consórcios dos shopping centers para o custeio de despesas de natureza imobiliária futuras vinculadas e atinentes direta e indiretamente ao desenvolvimento, aquisição, manutenção e reforma de imóveis.