O Bradesco BBI considera que a Ecorodovias (ECOR3) reportou números sólidos de tráfego em agosto de 2024, com tráfego de pedágio comparável aumentando 6% na comparação anual.
Leia também
Em relatório, os analistas Victor Mizusaki, André Ferreira e Gabriel Pinho afirmam que, no mês, Ecopistas e Eco 135 foram os destaques positivos, RM função do aumento da atividade industrial próxima ao Porto de São Sebastião para Ecopistas, e da melhora induzida no tráfego das faixas adicionais para a Eco 135.
“Fora isso, a empresa relatou uma queda de 11% na comparação anual no tráfego da EcoSul, mas, em nossa opinião, isso pode ser explicado por comparações difíceis após um aumento de 28% em agosto de 2023 que, em seguida, estabilizou para +13% em relação ao ano anterior em setembro de 2023”, ressaltam.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Apesar da desaceleração do crescimento comparável em relação ao ano anterior, o Bradesco BBI observa que o desempenho do tráfego ainda está bem acima da expectativa da administração, de 4% a 5% em relação ao ano anterior, conforme discutido durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre da empresa.
“Se a Ecorodovias reportar em setembro o mesmo crescimento médio de tráfego visto em julho e agosto de 2024, então o tráfego do terceiro trimestre superaria nossa estimativa em 4%”, conclui o banco.
O Bradesco BBI mantém a recomendação de compra para os papéis da empresa, com preço-alvo de R$ 15,00, o que representa um potencial de valorização de 95% sobre o último fechamento, na sexta-feira (6).