A Brava Energia (BRAV3) – fruto da união de negócios entre 3R Petroleum (RRRP3) e Enauta (ENAT3) -, comunicou, via fato relevante, a reorganização societária da companhia.
Leia também
Os Conselhos de Administração da 3R Petroleum e da Enauta aprovaram a celebração do protocolo e justificação da incorporação de subsidiárias integrais Enauta Participações e 3R Operações Offshore, dentro do processo de reorganização societária. Os termos serão submetidos à deliberação de Assembleia Geral Extraordinária ainda a ser convocada.
A administração da 3R estima que os custos e despesas com a reorganização societária serão de, aproximadamente, R$ 380.000,00 e a Enauta, de R$ 200.000,00, incluindo custos com avaliações, assessoria jurídica, publicações e demais despesas relacionadas.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
As companhias esclarecem, por meio de fato relevante, que os valores estimados não serão necessariamente consumados em sua integralidade.
A reorganização societária proposta é uma etapa subsequente da operação de incorporação de ações da Enauta pela 3R, e da operação de incorporação da Maha Energy (Holding) Brasil, concluída em julho deste ano, como explica a Brava Energia.
* Com informações do Broadcast