

O conselho de administração da Direcional (DIRR3) aprovou a realização da 12ª emissão de debêntures (título de dívidas emitido por empresa para uso dos recursos em projetos específicos) simples, não conversíveis em ação, para colocação privada, no valor de R$ 375 milhões (com lote adicional), em três séries, vinculadas à emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários.
Serão emitidas 375.000 debêntures, com valor nominal de R$ 1 mil, com vencimento em 2.554 dias para a primeira série e de 3.651 dias para a segunda e terceira séries. As debêntures da primeira série serão remuneradas a 101% das taxas médias diárias acumuladas dos Depósitos Interfinanceiros – DI de um dia.
A remuneração da segunda série seguirá o maior valor entre 7,95% ao ano ou a taxa interna de retorno do Tesouro IPCA+ com vencimento em 15 de maio de 2033, acrescida de uma sobretaxa de 0,10%. Já as debêntures da terceira série terão remuneração limitada a maior taxa entre 15,15% ao ano ou o porcentual do DI correspondente ao contrato futuro com vencimento em 2 de janeiro de 2030, acrescida de
sobretaxa de 0,10% ao ano.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os recursos líquidos obtidos com a oferta serão destinados para pagamento de gastos, custos e despesas ainda não incorridos à aquisição de terrenos e a construção imobiliária de unidades exclusivamente habitacionais desenvolvidas pela companhia e pelas SPE Investidas.