

A temporada de balanços do quarto trimestre de 2024 ganha fôlego na semana pré-carnaval, com ao menos 30 das principais empresas da Bolsa divulgando seus resultados.
O principal destaque é a Petrobras (PETR3; PETR4), na quarta-feira (26). Segundo levantamento do Prévias Broadcast, a companhia deve apresentar queda de lucro no último trimestre de 2024, tanto na comparação trimestral como na anual. O resultado foi deprimido pela produção menor de petróleo e um preço de Brent inferior ao de um ano atrás.
Ainda na quarta-feira, tem as divulgações de Ambev (ABEV3) e Klabin (KLBN11), antes da abertura do mercado, e Braskem (BRKM5) e Marfrig (MRFG3), no fechamento.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Antes, na terça-feira (25), Telefônica Vivo (VIVT3), IRB (IRBR3) e Rede D’Or (RDOR3) abrem seus números no fim do dia e, na noite desta segunda-feira (24), tem MRV (MRVE3) e Vibra (VBBR3), entre outras. A semana conta ainda com os balanços de Embraer (EMBR3), Copel (CPLE6) e Localiza (RENT3), na quinta-feira (27).
A Azul (AZUL4) reportou um prejuízo líquido do período de R$ 3,9 bilhões no quarto trimestre de 2024, uma reversão em relação ao lucro líquido de R$ 403,3 milhões na comparação com o mesmo período de 2023. A informação foi divulgada em documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (24).
Confira o calendário completo:
Publicidade