

A Oncoclínicas (ONCO3) informou movimentações acionárias do Goldman Sachs, por meio do fundo Josephina I e GLQ Broad Street; e do Centaurus, por meio do fundo Josephina III e do Centaurus Brazil TRS LLC.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre alteração de participação acionária relevante, a empresa cita correspondência do Goldman Sachs detalhando que o Josephina I realizou a alienação privada de 102.914.808 ações ordinárias de emissão da companhia, correspondente a 15,79% do capital social total, o que representava a totalidade da participação do fundo na Oncoclínicas.
Além disso, o GLQ Broad Street celebrou instrumento derivativo de liquidação financeira (total return swap), que lhe confere exposição econômica (posição comprada) equivalente a 102.914.808 ações de emissão da companhia, o que corresponde a 15,79% do capital social total da Oncoclínicas.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Em outro comunicado, a empresa informa também ter recebido correspondência do Centaurus informando que o Josephina III realizou a aquisição privada de 102.914.808 ações ordinárias de emissão da companhia, passando a deter 207.498.778 ações da Oncoclínicas, equivalente a 31,83% do capital social total.
A Centaurus TRS, por sua vez, celebrou instrumento derivativo de liquidação financeira (total return swap), que lhe confere exposição econômica (posição vendida) equivalente a 102.914.808 ações de emissão da companhia, o que corresponde a 15,79% do capital social total da Oncoclínicas (ONCO3).