

Com a aproximação do sorteio da Lotofácil da Independência, muitas pessoas buscam estratégias para aumentar suas chances de ganhar. Uma das opções mais acessíveis e populares é entrar em um bolão.
Publicidade
Com a aproximação do sorteio da Lotofácil da Independência, muitas pessoas buscam estratégias para aumentar suas chances de ganhar. Uma das opções mais acessíveis e populares é entrar em um bolão.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com o E-Investidor, essa modalidade permite que várias pessoas se unam para fazer uma aposta coletiva com mais números, o que eleva as possibilidades de acerto sem pesar no bolso de cada participante.
Apostar com mais números aumenta bastante as chances de ganhar, mas também torna a aposta mais cara. Quando você participa de um grupo, cada pessoa paga apenas uma parte do valor total, o que permite jogar com combinações maiores de dezenas. Isso torna o bolão uma alternativa inteligente para quem quer apostar com mais estratégia, sem gastar tanto.
Existem duas formas de participar do bolão: você pode montar um grupo com amigos ou familiares e organizar a aposta por conta própria, ou comprar uma cota de bolão pronta em uma casa lotérica ou pelo site da Caixa Econômica Federal. A segunda opção é mais segura, pois o jogo é registrado oficialmente e todos os participantes têm comprovante da aposta.
Essa é uma edição especial da Lotofácil, que acontece em homenagem à Independência do Brasil. O sorteio de 2025 será no dia 6 de setembro, e promete um prêmio milionário para o ganhador.
Publicidade
Para concorrer ao prêmio, o jogador pode escolher entre 15 e 20 números, entre os 25 disponíveis no volante. Quanto mais números você marcar, maiores as chances, e o valor da aposta também.
Para levar o prêmio principal do Lotofácil da Independência, é preciso acertar 15 números do volante. Mas mesmo quem acerta 11, 12, 13 ou 14 dezenas também recebe valores em dinheiro. E o melhor: o prêmio não acumula.
Colaborou: Giovana Sedano.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador