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LWSA (LWSA3) vende plataforma especializada em marketing de influência por R$ 45 milhões

Plataforma foi desenvolvida para conectar marcas e criadores de conteúdo com base em dados e inteligência artificial

Por Amélia Alves

14/10/2025 | 19:15 Atualização: 14/10/2025 | 19:15

A LWSA (LWSA3) aprovou a venda de 100% da Wake Creators por R$ 45 milhões ao UNLK Two FIP Multiestratégia, em linha com o plano de desinvestimentos da companhia. Foto: Divulgação/LWSA
A LWSA (LWSA3) aprovou a venda de 100% da Wake Creators por R$ 45 milhões ao UNLK Two FIP Multiestratégia, em linha com o plano de desinvestimentos da companhia. Foto: Divulgação/LWSA

O conselho de administração da LWSA (LWSA3) aprovou, por unanimidade, a alienação de 100% das cotas sociais de emissão da sociedade controlada Wake Creators Digital Media Channel.

Leia mais:
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A Wake Creators é uma plataforma de tecnologia especializada em marketing de influência, desenvolvida para conectar marcas e criadores de conteúdo com base em dados e inteligência artificial.

O negócio, que nasceu da antiga Squid Digital Media, fazia parte do ecossistema da LWSA e oferecia soluções de gestão de campanhas e mensuração de performance em redes sociais. A venda da operação, por R$ 45 milhões, representa um passo da companhia para simplificar sua estrutura e concentrar esforços em outras áreas, como softwares de gestão e e-commerce.

O preço de fechamento da operação foi fixado em R$ 45 milhões, conforme estabelecido no contrato a ser celebrado entre a companhia e o UNLK Two Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia.

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