O que este conteúdo fez por você?
- No exterior, a manhã de terça-feira tem início com os investidores em busca por proteção. As bolsas europeias e os índices futuros das bolsas de NY recuam, realizando lucros após Dow Jones, S&P500 e Nasdaq renovarem recordes históricos de fechamento ontem
- No Brasil, os investidores devem monitorar o exterior mais negativo bem como a divulgação de vários balanços corporativos. Além disso, são esperados para esta semana novos ingressos de investidores estrangeiros para IPOs que estão sendo precificados. Ainda hoje, os investidores vão avaliar a divulgação dos dados do setor externo bem como as notícias políticas
No exterior, a manhã de terça-feira tem início com os investidores em busca por proteção. As bolsas
europeias e os índices futuros das bolsas de NY recuam, realizando lucros após Dow Jones, S&P500 e
Nasdaq renovarem recordes históricos de fechamento ontem.
Leia também
Os juros dos treasuries longos caem e o dólar sobe antepares principais com os investidores no aguardo da decisão de juros nos EUA que será divulgada amanhã e na espera pela divulgação do PIB americano do 2T21 na quinta-feira.
Na Ásia, os mercados acionários chineses ainda foram impactados pela ofensiva regulatória chinesa sobre os setores de Tecnologia e Educação.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
No Brasil, os investidores devem monitorar o exterior mais negativo bem como a divulgação de vários balanços corporativos. Além disso, são esperados para esta semana novos ingressos de investidores estrangeiros para IPOs que estão sendo precificados. Ainda hoje, os investidores vão avaliar a divulgação dos dados do setor externo bem como as notícias políticas.
Agenda econômica 27/07
Brasil: A nota do setor externo de junho é destaque às 9h30. O Tesouro faz leilão de NTN-B às 11hrs.
CSN e Telefônica estão na lista de empresas que anunciam resultados do 2T21.
EUA: As encomendas de bens duráveis em julho saem às 9h30; o índice de confiança do consumidor,
às 11hrs e o relatório sobre estoques semanais de petróleo, às 17h30. Alphabet, Apple, Microsoft e Visa reportam seus resultados do 2T21.