O que este conteúdo fez por você?
- O cartão Executive Explorer oferecerá vantagens em viagens, como liberação acelerada na segurança dos aeroportos e seguro aprimorado para bagagem perdida ou atrasada
- Os cartões Executive Explorer estarão disponíveis para clientes corporativos e comerciais do Bank of America na América do Norte, Europa e Ásia
- Os benefícios do seguro incluirão aplicativos de mobilidade e proteção do telefone celular, e o novo cartão fornecerá maior acesso às salas de espera dos aeroportos e uma linha de atendimento ao cliente especializada para “viajantes que estiverem em apuros”
(Katherine Doherty, WP Bloomberg) – O Bank of America está lançando um cartão de crédito comercial para empresários em trânsito, uma aposta de que as viagens a trabalho vão voltar.
Leia também
O cartão Executive Explorer oferecerá vantagens em viagens, como liberação acelerada na segurança dos aeroportos e seguro aprimorado para bagagem perdida ou atrasada.
Estarão cobertos até US$ 5 mil em bagagens, em comparação com os US$ 2 mil dos cartões dos concorrentes, disse o Bank of America. A empresa também ampliou suas ofertas com um aplicativo que permite ao cliente consultar o saldo, bloquear temporariamente o cartão e acessar outras informações pelo smartphone.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Embora tenham sido interrompidas pela pandemia, “as viagens de negócios vão voltar – as tendências do consumidor estão apontando nessa direção”, disse Jennifer Petty, diretora de cartão e contas em serviços de transações globais do banco, em entrevista por telefone. “Queríamos que este fosse o produto certo para executivos e guerreiros das estradas” que passam a maior parte do tempo viajando.
Os cartões Executive Explorer estarão disponíveis para clientes corporativos e comerciais do Bank of America na América do Norte, Europa e Ásia, disse o banco. Os benefícios do seguro incluirão aplicativos de mobilidade e proteção do telefone celular, e o novo cartão fornecerá maior acesso às salas de espera dos aeroportos e uma linha de atendimento ao cliente especializada para “viajantes que estiverem em apuros”, disse Petty.
Ainda assim, com o aumento de casos de covid-19 em todo o país e muitas empresas adiando os planos de retorno aos escritórios, as viagens de negócios podem estar distantes. Os programas de cartões foram duramente atingidos no auge da pandemia, que reduziu as viagens e, como resultado, os gastos com voos, estadias em hotéis e refeições. Para manter os clientes, as empresas de cartões, entre elas a American Express, reagiram reforçando as recompensas não relacionadas a viagens.
A oferta mais recente para clientes comerciais segue a estreia, no início deste ano, do Bank of America Complete AP, uma plataforma para ajudar as empresas a enfrentar os desafios que resultaram da pandemia. / Tradução de Renato Prelorentzou
Publicidade