Publicidade

Áudio

AtomCast: Carol Paiffer conversa com a psicóloga Priscila de Sousa

Os episódios do AtomCast são enviados em primeira mão para os leitores do E-Investidor

  • O programa traz entrevistas com investidores e especialistas do mercado financeiro para dividir experiências para que você se dê bem nos negócios

Está no ar o quarto episódio do AtomCast, podcast que surgiu da parceria entre E-Investidor e Atom S.A. Com a apresentação de Carol Paiffer, colunista do site, CEO e sócia-fundadora da Atom, a nova edição contará com a presença da psicóloga e performance coach Priscila de Sousa, que vai comentar a respeito da importância do autoconhecimento e da qualidade de vida.

Os episódios são lançados quinzenalmente e enviados em primeira mão para os leitores do E-Investidor. Assinantes da newsletter gratuita têm acesso ao programa com um dia de antecedência.

O que esperar do episódio, segundo Carol Paiffer

Fala Galera! O novo episódio do AtomCast está pra lá de especial, hoje minha convidada é a Priscila de Sousa que é psicóloga e perfomance coach, além de uma grande amiga.

Em um bate papo super descontraído, nós falamos sobre o autoconhecimento, a importância de se questionar e descobrir os pontos que precisamos melhorar em nossas vidas.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Não percam esse conteúdo, tenho certeza que ele vai agregar muito em sua vida e te fazer sair da sua zona de conforto, a fim de se entender e ficar bem consigo mesmo.

Um grande beijo e até breve!

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos