Newsletter

Mercado Financeiro Raiz | Twitter: @farialimaelevat | Instagram: @farialima.elevator

De segunda a sexta-feira primeiro na sua caixa de mensagens

AVISO: Esta carta é meramente informativa, não se configurando como relatório de análise; o Faria Lima Elevator não faz recomendações de investimento.

Faria Lima Elevator

Larissa Manoela e a operadora de celular

Assine gratuitamente e receba o melhor do mercado financeiro na sua caixa de entrada

Faria Lima Elevator (Foto: Divulgação)
  • No Brasil existem quatro operadoras de celular: a Foi, a Tinha, a Escuro e a Morto
  • Agora, o consumidor tem uma nova oportunidade de se decepcionar na telefonia móvel, a Lari Cel

Este texto foi enviado primeiro para assinantes da newsletter “É Noite no Condado”, disparada todas as noites, de segunda a sexta-feira. Para receber na sua caixa de e-mail o melhor do mercado financeiro com comentários exclusivos do Faria Lima Elevator, cadastre-se gratuitamente.

Amanheceu, Condado!

No Brasil existem quatro operadoras de celular: a Foi, a Tinha, a Escuro e a Morto. Agora, o consumidor tem uma nova oportunidade de se decepcionar na telefonia móvel, a Lari Cel, que já vendeu quase 2,5 mil chips em menos de uma semana operando.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Larissa Manoela, que batizou a nova operadora, está fora no ar na Globo mas espera-se que não ocorra o mesmo com a Lari Cel. Nem que o SAC da Lari Cel seja embalado por uma música que fez grande sucesso com a atriz e cantora: Tô Nem Aí.

Essas são as principais notícias do dia no E-Investidor, com comentários do Faria Lima Elevator:

Dentre small caps, Enjoei tem ação com pior rentabilidade em maio

Os analistas da FLAM fizeram a análise de Small Caps e atribuem probabilidade de 50% de queda e outros 50% de alta nos próximos meses, mas não descartam a possibilidade de estabilidade. E como na FLAM, nosso foco é o cliente, os resultados são sempre apresentados em módulo.

Mercado Livre quer ampliar oferta de produtos de investimentos

O bom do Mercado Livre é a garantia que eles oferecem de que o pagamento só vai ser efetuado quando o produto for entregue. Não espero menos que isso com os produtos de investimento: só ser cobrado taxas quando o investimento me entregar o retorno positivo que anunciaram.

GameStop desaba, puxando queda das ‘ações meme’

Quando eu acho que não tenho a mínima ideia do que estou fazendo com minha vida, vejo alguns casos como dos investidores de meme stocks e tenho certeza que não estou tão ruim das ideias assim. Tem gente bem pior que eu.

Os 10 fundos imobiliários mais rentáveis de maio de 2021

A Selic baixa e os juros reais negativos tiveram dois grandes vencedores: (1) o setor imobiliário, que tomou emprestado a preços baixos e agora transformou São Paulo em um canteiro de obras e (2) a inflação, que aos poucos tem dado as caras.

GUERATTO: Warren Buffett: Por que o maior investidor do mundo investiu US$ 500 mi no Nubank?

Mais do que o aporte financeiro em si, ter a Berkshire Hathaway como investidora dá um branding à companhia. Agora vamos fazer um lobby para o Nubank fazer um lobby com Buffet para ele fazer um lobby com as agências classificadoras de risco melhorarem a classificação de risco do Brasil. Networking que fala?

Tweet do dia:

Prepare-se para esta sexta-feira!

  • Brasil: IBGE: Pesquisa Mensal de Serviços (abr);
  • EUA: Índice de confiança da Universidade de Michigan (jun) – preliminar.

Gostou? Cadastre-se e receba “É Noite no Condado” na sua caixa de e-mail.