Comportamento

E-Investidor tem dois nomes entre os mais admirados da imprensa de Economia

Votação popular elegeu os 51 nomes na cobertura de Economia, Negócios e Finanças

Mais admirados da imprensa de Economia reconhece jornalistas do E-Investidor (Foto: Divulgação)
  • A editora-chefe do E-Investidor, Valéria Bretas, e a repórter Rebeca Soares estiveram entre os 51 nomes mais votados na categoria jornalista de 2021

A equipe do E-Investidor marcou presença mais uma vez na tradicional premiação dos + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. A editora-chefe Valéria Bretas e a repórter Rebeca Soares estiveram entre os 51 nomes mais votados na categoria jornalista de 2021. Prestes a completar dois anos de existência em março de 2022, o E-Investidor também foi finalista na categoria sites e blogs.

Valéria Bretas entrou na lista dos ‘Jornalistas Brasil’ pelo segundo ano vez consecutivo. Já Rebeca Soares figura entre os selecionados do TOP 3 da região Nordeste, categoria regional, novidade da sexta edição do evento. A Região Sudeste teve um empate e por isso tem quatro + Admirados. Um outro empate elevou os TOP 50 para TOP 51

Além de editora-chefe, Bretas também é colunista de finanças e viagens, e tem especialização em mídias digitais pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, e pós-graduação em Marketing Digital pela Faculdade FIA de Administração e Negócios.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Uma das mais jovens integrantes entre os premiados, Soares é jornalista formada pela Faculdade Federal do Ceará e ingressou no Grupo Estado em 2020. Ela foi aluna do Curso Estado de Jornalismo Econômico.

A cerimônia de premiação ocorre nesta terça-feira, 30 de novembro. O evento terá formato híbrido, com um almoço presencial em São Paulo, e transmissão ao vivo pelo canal do Portal dos Jornalistas no YouTube.