Comportamento

Veja o ranking dos países que mais ganharam milionários em 2022

Somente este ano, país do Oriente Médio ganhou 4 mil novos ricos

Foto: Envato Elements
  • Austrália, Cingapura e Israel atraíram 3,5 mil, 2,8 mil e 2,5 mil milionários, respectivamente

Para onde os milionários estão imigrando em 2022? De acordo com levantamento feito pela plataforma de descontos CupomValido.com.br, com dados da Statista e Henley Global, os Emirados Árabes Unidos são o principal destino de muitos empresários e famílias ricas.

Somente este ano, o país do Oriente Médio ganhou 4 mil novos milionários, vindos de outras nações. Na sequência do ranking, aparecem a Austrália, Cingapura e Israel, que atraíram 3,5 mil, 2,8 mil e 2,5 mil milionários, respectivamente.

“Alguns dos principais fatores que fazem com que os indivíduos se mudam para os Emirados Árabes Unidos são: forte economia, impostos competitivos, mercado crescente em vários importantes setores, como o imobiliário, petrolífero e turístico”, afirma a CupomValido.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Em movimento contrário, o Brasil perdeu milionários para outros países, tendo, inclusive, apresentado maior fuga que a Ucrânia, atualmente em guerra contra a Rússia. Os detalhes estão nessa reportagem.

Veja ranking do países que mais ganharam milionários:

País Entrada de Milionários
Emirados Árabes Unidos 4 mil
Austrália 3,5 mil
Singapura 2,8 mil
Israel 2,5 mil
Suíça 2,2 mil
Estados Unidos 1,5 mil
Portugal 1,3 mil
Grécia 1,2 mil
Canadá 1 mil
Nova Zelândia 800
Fonte: CupomValido