Comportamento

Smiles e Nomad lançam parceria com recompensa de milhas para usuários

A conversão de reais para dólares também dá outros benefícios ao cliente, como acesso à sala VIP em Guarulhos

Smiles e Nomad lançam parceria com recompensa de milhas para usuários
Aeronave da Gol em processo de decolagem. (Foto: Divulgação/Gol)
  • A fintech de serviços financeiros Nomad e a Smiles, programa de fidelidade da GOL, firmaram uma parceria para ampliar as opções de acúmulo de milhas para clientes novos
  • A novidade recompensará clientes Smiles que abrirem suas contas Nomad com cashback em dólar e 3 milhas a cada dólar convertido
  • O benefício é válido aos clientes que realizarem sua primeira operação de câmbio em até 15 dias da abertura da sua nova conta na Nomad, caso elas tenham sido abertas entre 11 de setembro e 11 de outubro

A fintech de serviços financeiros Nomad e a Smiles, programa de fidelidade da GOL, firmaram uma parceria para ampliar as opções de acúmulo de milhas para clientes novos, com validade entre 11 de setembro e 11 de outubro.

A novidade recompensará clientes Smiles que abrirem suas contas Nomad com cashback em dólar e 3 milhas a cada dólar convertido.

O benefício é válido aos clientes que realizarem sua primeira operação de câmbio em até 15 dias da abertura da sua nova conta na Nomad, caso elas tenham sido abertas entre 11 de setembro e 11 de outubro. No entanto, há um limite de 3 mil milhas e 2% de cashback de até U$ 20.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A conversão de reais para dólares no app Nomad também gera pontos no programa de fidelidade Nomad Pass, que dá acesso à Sala VIP da Nomad no aeroporto de Guarulhos, câmbio com taxa operacional reduzida e envio gratuito da versão física do cartão de débito internacional aceito em mais de 180 países.

“Nós queremos não só oferecer uma plataforma de viagens cada vez mais completa, como aumentar a capilaridade de benefícios e vantagens para que nossos clientes possam viajar cada vez mais”, diz Bruno Tonon, diretor executivo de Bancos e Produtos da Smiles.

Para Ernani Assis, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Nomad, a parceria entre as marcas visa expandir a base de clientes da fintech, que já ultrapassou 1 milhão de clientes no Brasil.

“Temos uma enorme admiração pela GOL e entendemos que a Smiles é um dos programas de acúmulo de milhas mais procurados por brasileiros que querem economizar em suas viagens. Nossa intenção é somar as vantagens já conhecidas com as condições especiais que podemos oferecer para novos clientes da Smiles que abrirem uma conta global na Nomad”, comentou o executivo.

Como abrir uma conta na Nomad e participar da campanha?

Para abrir uma conta na Nomad basta baixar o aplicativo para Android ou IOSe clicar em “Fazer cadastro” e preencher os dados. Todo o processo para abrir a conta é gratuito e é feito diretamente do celular.

Confira o passo a passo para participar da ação:

  • Crie uma conta na Nomad;
  • Insira o código de convidado “SMILES3MIL” no momento do cadastro no app;
  • Envie os documentos necessários;
  • Converta o valor mínimo de R$ 500 em até quinze (15) dias após a conta aprovada no app;
  • Ganhe 3 milhas a cada dólar remetido (há o limite de 3 mil milhas e 2% de cashback de até US$20 na primeira operação de câmbio);
  • Os pontos Smiles serão depositados em até 30 dias úteis após a operação de câmbio.

Publicidade

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos