O que este conteúdo fez por você?
- A maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance, anunciou nesta quarta-feira (25) que suspendeu temporariamente os saques de criptoativos pelos seus clientes
- A exchange garante que os fundos dos clientes estão seguros
- A corretora também informou que os saques de moedas fiduciárias estão "disponíveis e funcionando" normalmente e que os fundos dos clientes estão seguros e pediu "desculpas pelo inconveniente"
A maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance, anunciou nesta quarta-feira (25) que suspendeu temporariamente os saques de criptoativos pelos seus clientes. A companhia atribuiu a medida a um “problema técnico” não especificado. A suspensão durou menos de uma hora e os saques já foram retomados.
Leia também
A exchange garante que os fundos dos clientes estão seguros. A informação foi dada pela própria companhia pelo X, ex-Twitter. “Estamos enfrentando um problema técnico com os saques de criptomoedas. Como resultado, eles estão temporariamente indisponíveis enquanto nossa equipe trabalha na correção”.
A corretora também informou que os saques de moedas fiduciárias estão “disponíveis e funcionando” normalmente e que os fundos dos clientes estão seguros e pediu “desculpas pelo inconveniente”.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“O problema foi corrigido e todas os saques de criptomoedas na Binance voltaram a funcionar normalmente. Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente”, completou a Binance.
O CEO da companhia, Changpeng ‘CZ’ Zhao, afirmou que o problema técnico encontrado envolveu um “middleware”, nome usado para se referir a um software ou serviço de computação de nuvem que fornece uma série de funcionalidades ou recursos para um site.